É muito difícil contar a história da marca sem contar a minha história pessoal, e vice-versa. Vamos lá!! Em 1988, no interior do Mato Grosso, nascia uma pessoa apaixonada por animais. É difícil dizer quando esse amor surgiu, acho que já nasce mesmo com a gente né? Desde bebê, vivi cercada pelos cachorros. A minha primeira lembrança é da Meg, essa Pastor com Fila Brasileiro caramelo aí da foto:

Tínhamos um conexão tão forte que uma vez sumi e meus pais me encontraram dormindo na casinha dela. Mesmo quando meu pai ficava bravo, a Meg se posicionava e não deixava meu pai me pegar...e desde então não me separei mais dos cachorros. São parte de mim!!

Depois veio o Luppy, meu neném, esse literalmente acha que é gente! Que me acompanha até hoje, eu mimo ele e ele me mima!

Cresci, me formei em Engenharia Agronômica e entre inúmeros lugares que morei, fui parar em Araxá-MG. Na época não aceitava essa mudança para lá, foi uma adaptação muito difícil, tinha um chefe difícil, um trabalho que apesar de amar, era muito desgastante física e psicologicamente, então eu sempre pedia a Deus uma ajuda, algo que me ajudasse a passar por essa fase. Foi quando eu encontrei na estrada, vagando pela BR-262 a Khyra, essa da foto abaixo:

Ela me ajudou de inúmeras formas, tivemos uma conexão imediata. Ela literalmente me salvou de ter uma depressão ou algo assim (aquela história de, não sei se eu salvei ela ou ela me salvou). Quando vi ela vagando, até achei que ela fosse um pastor de shetland, de tão magrinha!! Mas essa Collie ficou exuberante com amor e cuidados.Quase que exatamente um ano depois, encontrei o Lucky na estrada também indo pra Uberlândia. Tirei ele do meio da estrada, super magrinho! Ele era super arisco, mas também com amor a gente ganha tudo!! E hoje ele é um derretido! Até pula pra abraçar!!

Veio a pandemia, voltei para Ribeirão Preto-SP (apesar de ter nascido no MT, me considero daqui, já que minha família é daqui e também fui criada aqui), que era um sonho e vi então a oportunidade de empreender, já que poderia agora me dedicar 100% a isso (esse já era um sonho antigo, mas não conseguia me dedicar 100% a isso junto com o trabalho em Multinacional e fora da minha cidade).

Arregacei as mangas, comprei os materiais e a máquina de costura e aprendi a costurar, pois não tem como você desenvolver o que você quer se você não domina o que está fazendo.

A WOF!DOG então surgia, em maio de 2020, como uma semente é claro, fiz algumas peças, dei pra algumas amigas verem e testarem, aprimorei os modelos e a costura e finalmente me senti segura para comercializar! Coloquei nela todo meu amor, cuidado, olhar de tutora (por exemplo, a adaptação do modelo H com 2 fechos, para facilitar na hora de colocar, e pra ele ficar "durinho" no cachorro, e não indo pro lado igual os modelos tradicionais), tornei profissional coisas que antes eu usava um cinto e uma corda amarrada (guia mãos-livres, pra correr com meus dois cachorros).

O nome vem de três coisas: em inglês, "woof" é o som para o nosso "auau"; Wof lembra o som de WOLF, que é lobo, o ancestral dos cães, e por fim, é a sigla de With Our Friend, ou seja, com o nosso amigo, que é o que eles são! A logomarca não poderia refletir mais isso, fiz inspirada na Khyra, que infelizmente esse ano virou uma estrelinha, mas que será lembrada eternamente por mim!

Devido a toda história, de resgate dos meu cachorros, dos inúmeros que já resgatei, cuidei, castrei e doei, das vezes que ajudava financeiramente as ONG´s, ou cuidar de algum animal, a WOF!DOG, mais que uma marca, tem um propósito, o de sempre ajudar os que mais precisam. Parte do lucro é doado, hoje fazemos parte da Patas Unidas RP, uma união de pessoas preocupadas em cuidar dos cãezinhos abandonados. 

Essa é a minha matilha, agora com o COLT, meu bebezão amado e com a nossa estrelinha Khyra (falta o Luppy na foto):

Obrigada a cada um que fez e que vai fazer parte dessa história.

VEM COM A GENTE!!

WOF!DOG - Unindo latidos e amigos.

Obrigada!!!